quinta-feira, 25 de julho de 2013

Já estás de volta?

Superhero | via Tumblr

Ontem quando fui levar a minha irmã ao ensaio deram-me uma noticia que me deixou KO. 
Um vizinho meu, que eu via todos os dias de manhã com a mulher morreu... Estava dentro de uma vala (um buraco estreito) e a terra que tinham tirado caiu toda em cima dele e ele sufocou lá de baixo. Quando me disseram eu senti-me a sufocar! Deve ter sido horrível!
Fiquei a pensar naquilo e: Podemos morrer a qualquer momento por isso para que perder tempo com coisas que podemos resolver? 
Aproveitem a vida e que se lixe o resto! 
Parece que estou de volta e vou tentar esquecer o assunto que me deitou a baixo :)

14 comentários:

  1. Ai Meu Deus! Coitado.

    Resp: Por acaso aqui na minha zona costuma fazer workshops, que também acho que fazem noutras zonas do país por causa da loja em si. Mas fora disso há mais.

    ResponderEliminar
  2. Morreu sufocado? Caraças!
    Lamento imenso...

    ResponderEliminar
  3. Meu deus coitado... mas é a vida infelizmente a vida é assim !

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o que sentis-te! Eu fiquei em pânico quando o meu pai me disse. Ele era amigo do meu pai e segundo o que dizem, era tão boa pessoa...e morreu tão novo (34 aninhos). Nem quero pensar no sofrimento... :'(
    Remos de aproveitar cada segundo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ai Meu Deus :s coitado :cc
    Sinto muito . . .

    É bom saber que estás de volta (:

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não sabemos quando é que a vida acaba nem da forma que acaba!
    O senhor deve ter estado numa aflição quando viu que a terra estava a cair em cima dele e ia morrer! Assim como as pessoas que lá estavam deve ter sido muito doloroso ver uma pessoa a morrer, nem quero imaginar!
    Deve ter sido um horror!
    Lamento imenso! Devemos de estar preparados mas nunca estamos pensamos que estamos :(

    ResponderEliminar
  7. Coitado!!! o desespero nos momentos em que estava vivo debaixo da terra, deve ter sido...desesperante!!:((já sabia)

    ResponderEliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)