quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cartas #11 - Pessoa falecida com qual gostavas de falar

Untitled

Querido vôvô, lembro-me de quando a noticia da tua morte atingiu como uma flecha o meu coração... Doeu, doeu ver a dor de perder o pai nos olhos do meu pai... Doeu por nunca ter visto os olhos do meu pai com tanta dor... Doeu porque o mundo perdeu uma alma lutadora!
Eu sei que tu nunca desistirias de viver! Não desistirias depois de tanto tempo! Foram os médicos que fora de qualquer consideração da família te desligaram as máquinas e nos deixaram com o coração nas mãos... Sabes os dias a seguir à tua partida foram horríveis... Não dormimos em casa, ia para a escola a chorar, o meu pai não fez a Páscoa, e nesse mesmo ano não houve passagem de ano...
Foi a partir daí que a família se desfez... Os tios começaram a tratar mal a avó,a desprezá-la e só ficaram 5 ou 6 tios que ainda passam a passagem de ano lá.... 
Precisamos de ti para nos unir outra vez... 
Da tua netinha, Imperfeita 

7 comentários:

  1. Gostei da carta.
    Força*

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que fazem muita falta mesmo!
    Linda tua carta flor!

    Gostei do teu blogue!
    Meus parabéns!

    ResponderEliminar
  3. perdi o meu avô materno quando tinha 5 anos. Aparti daí, a minha familia foi-se desfazendo devido a negócios de familia .. tenho a certeza que tudo seria diferente se ele cá estivesse. é a pessoa da qual sinto mais falta e daria tudo para que cá estivesse. :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha o dobro da tua idade... E sei como te sentes... É horrível :'(
      Força*

      Eliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)