sábado, 6 de abril de 2013

Parabéns papá :)

Quantas vezes já chorei por não estares lá quando precisei de um abraço??
Quantas vezes já pedi para alguém me dar um abraço e esse alguém foste tu?
Em todas as vezes que precisei de um abraço acabei por receber um imaginário de umas pessoas que tu nunca me criticaste por gostar dedicadamente delas... Sei que eras tu que me mandavas esse abraço...
Nunca me criticaste por eu ser uma sonhadora, sempre me deste apoio em seguir os meus sonhos! 
Quando me pressionas com algo é porque sabes que isso será importante no meu futuro! Acredita que ontem mal me lembrei de que dia era hoje! Antes de adormecer chorei por seres o único, que conheço pessoalmente que respeita aquela parte de mim, que toda a gente sabe!
Nem eu nem essas pessoas compreendemos como o fazes, mas sei que só me queres ver feliz e é por isso que não me criticas, porque sabes que isso deita a minha baixa auto-estima a baixo! 
Sei que também choras por estares longe, choras quando eu, a piquena ou mamã choram, choras eu sei que choras... mas choras à tua maneira!
Lembro-me de que a única vez que te vi a chorar foi em Março de 2007, quando recebeste a noticia da morte do avô. 
És um homem maravilhoso e eu sei que sou uma péssima filha e que não sei bem demonstrar o que sinto, mas sou fria! 
Sei coisas sobre ti que ninguém sabe... Aqueles segredos das 22 antes de me deitar, sabes? Esse é sem sombra de duvida o nosso momento! Não o posso ter todos os dias, mas quando o temos é mais do que maravilhoso ou espectacular!
Tenho muito orgulho em ser tua filhinha! És um herói, um lutador!
Obrigada por não me criticares, por respeitares os meus gostos e a pessoa que sou! Por seres o meu papá! Tenho saudades tuas (mesmo muitas) quando estás fora! Choro todos os dias antes de dormir com medo de que algo de mal te possa acontecer e eu não volte a abraçar-te,a ouvir-te, a tocar-te... 
Todo este texto dá para ver o quanto te amo? Não, não dá, nem nunca nenhuma palavra do mundo descreverá tudo o que sinto por ti! Podia pedir "Fica em Portugal", mas só vais para França por nós... Para que tenhamos uma vida melhor! 
És o melhor pai do mundo e ai de quem diga o contrário, de quem diga mal de ti!! Sei que não ficarias orgulhoso do que faria a essa pessoa, mas não suporto que digam mal de quem gosto!
You´re the best daddy *-*
Proud of you, Sara*

10 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns ao teu papá! Amo a relação que vocês têm apesar que estar muitas vezes longe. Espero que sejam sempre assim e muito felizes!

    ResponderEliminar
  2. Adoro mesmo muito o teu blog, sigo *.*

    ResponderEliminar
  3. Nem sabes o quanto chorei ao ler este post . Fez-me lembrar o meu pai . . .
    O texto está perfeito *-* é a única coisa que te consigo dizer . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa... Não te queria fazer chorar :´(
      Woinh! *.* Bigada*

      Eliminar
  4. Parabéns ao teu daddy ;pp

    ResponderEliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)