domingo, 14 de abril de 2013

Parabéns mamã :)


Se há uma pessoa que esteve presente em todos os momentos da minha curta vida, foste tu! Sei que não te agradeço como devia e que me revolto muitas vezes, mas fico tão triste quando me olhas como que a pensar: “Que mal fiz eu? O que fiz de errado?”
Não tens nada de errado, mamã… Eu é que já sou assim! Uma pessoa que erra vezes sem conta e que não é digna de ser tua filha! És uma mãe incondicional!
És uma rainha de um mundo que poucos conhecem! Fazes do meu mundo e da princesa um lugar que poucos conhecem! Ninguém imagina como está muitas vezes o ambiente cá me casa… Um ambiente em que todos à minha volta choram e eu fujo! Fujo, porque não aguento ver-vos a chorar! Sois demasiado importantes para que vos consiga ver a sofrer!
Estiveste aqui, ao meu lado, em todos os momentos bons… Nos maus normalmente é o pai quem dá o braço a torcer, mas sei que também me amas!
Acima de todas as tuas preocupações está o nosso (meu e da piquena) bem estar.. 
Aqueles momentos em que te viras para todos os lados a tentar com que não a falta do pai não seja sentida... Aqueles momentos em que só tu me percebes... Os momentos em que me mato a estudar e me dizes para parar se não canso-me e depois faço asneiras nos testes... Quando fico triste com uma nota mas 

6 comentários:

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)