segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Para o meu pai*


Este texto pertence a uma história que estou a escrever... Espero que gostem*


“Olá, meu sonhador*
            Então, como está tudo contigo? Espero que melhor do que por estas bandas! Queria tanto dar-te uma boa notícia, mas não a encontro! Nem a ela, nem às palavras corretas para te explicar tudo o que se passa.
            Já reparaste que estou te escrevo num guardanapo? É engraçado… Desde que tu e a mãe se separaram, sempre que te escrevo, perfumo as folhas e todas elas vão acompanhadas por fotografias nossas… Mas esta é diferente!
            Pai, por aqui saiu num jornal que tu consumias drogas!! Isso não só te deita abaixo a ti, como também a mim e à mãe! Luto para que as pessoas me ouçam, mas já pouco consigo fazer! Não quero envolver ninguém nos nossos problemas e por isso não faço amigos!
            Desculpa, apenas estar a dar-te más noticias… Nas outras cartas eu escrevia o contrário do que sentia, para não te preocupares, mas chegou a altura de saberes toda a verdade:
            Todos os amigos de quem te falei não existem, não tenho boas notas e não sou feliz na escola! O único sitio onde realmente consigo sorrir é em casa e só quando a mãe não me enche de perguntas e de notícias tristes….
            Hoje, não vou dormir a casa. Sei que a mãe deve estar muito preocupada, mas é impossível encará-la e não desatar a chorar!
            Vivo um pesadelo!!
            Da tua filhinha*
Beijinhos*
PS: Dá-me rápido uma resposta!"

4 comentários:

  1. Tens jeito miúda :)
    Podes continuar, porque só este bocadinho já me deixou com curiosidade. :)

    ResponderEliminar
  2. Está realmente muito bom! :D Adorei!
    Ah e também fiquei cheia de curiosidade, continua...
    *Kisses

    ResponderEliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)